Crimes

Homem é preso acusado de estuprar a filha de 11 anos no sul do estado

Ele já havia sido preso por abusar da irmã de 13 anos e é suspeito de cometer o mesmo crime contra a cunhada

Redação com informações do G1 Bahia
26/06/2018 por Redação, atualizado em 26/06/2018 às 08h32 por Redação

Imagem: Divulgação/Polícia CivilImagem: Divulgação/Polícia CivilUm homem foi preso na cidade de Itagibá, no sul da Bahia, acusado de estuprar a própria filha de 11 anos de idade. Josafá da Silva Nunes, de 34 anos, foi localizado durante festas de São João, após a vítima relatar a situação à familiares.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, a família da criança procurou os policiais durante os festejos para registrar a ocorrência. A vítima relatou que os abusos aconteciam há dez meses e, que foi violentada novamente na madrugada de domingo (24).

Os familiares da criança foram ouvidos e a cunhada do acusado, uma jovem de 23 anos, contou que também foi abusada por Josafá. As duas vítimas relataram ter sido ameaçadas de morte para não contar a ninguém sobre os estupros. Além destes dois casos, o acusado já havia sido preso na cidade de Igrapiúna por ter estuprado a irmã de 13 anos de idade.

A criança de 11 anos e a jovem de 23 passaram por exame de corpo de delito. A prisão preventiva de Josafá foi pedida nesta segunda-feira (25). O acusado deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal de Jequié.

Link curto: http://bit.ly/2MqTE9v

TÓPICOS:
Estupro menor itagibá

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu