Crimes

Homem invade casa e espanca sua ex-esposa em Belmonte

Agressor estava proibido de se aproximar da vítima devido a uma medida protetiva expedida pela justiça

Redação com informações do site Radar64
20/06/2018 por Redação, atualizado em 20/06/2018 às 10h38 por Redação

Vítima foi encaminhada ao hospital municipal da cidade. (Imagem: Reprodução)Vítima foi encaminhada ao hospital municipal da cidade. (Imagem: Reprodução)Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-esposa e agredi-la violentamente na noite desta terça-feira, 19, no bairro Ponta de Areia, em Belmonte, no sul do estado. O autor do espancamento estava proibido de se aproximar da vítima.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, o pedreiro Dilson Mazeli invadiu a casa de Fabiana Santos Silva de 33 anos e espancou a vítima com socos, chutes e cotoveladas. As agressões aconteceram na presença dos dois filhos do casal, de 4 e 7 anos.

Após perceberem as agressões, vizinhos acionaram a polícia. Os agentes precisaram pular o muro do imóvel porque o acusado tinha trancado o portão. A polícia ainda não sabe informar como o homem conseguiu entrar na casa, pois devido aos ferimentos Fabiana não pôde prestar depoimento.

A vítima foi socorrida pelos policiais e encaminhada até o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, mas não há detalhes de seu estado de saúde atual. Os filhos dela foram entregues aos cuidados de familiares.

O casal tinha um relacionamento de 11 anos que terminou a cerca de três meses, quando começaram as agressões e ameaças por parte de Dilson. Fabiana chegou a denunciar o ex-marido, e a justiça tinha concedido uma medida protetiva em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Link curto:

TÓPICOS:
Agressão violência Contra A Mulher belmonte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu