Esporte

Favoritos tropeçam na estreia da Copa do Mundo

Seleções cotadas ao título encontram dificuldades em seus primeiros jogos no mundial

Redação do Rastro101
18/06/2018 por Redação, atualizado em 18/06/2018 às 12h19 por Redação

Argentina, Alemanha e Brasil decepcionaram em suas estreias. (Imagens: Reprodução)Argentina, Alemanha e Brasil decepcionaram em suas estreias. (Imagens: Reprodução)Algumas das seleções consideradas favoritas a conquistar o título da Copa do Mundo da Rússia em 2018, começaram o torneio com jogos duros e alguns resultados decepcionantes. Além da Seleção Brasileira, que tropeçou na estreia, Espanha, Argentina, Alemanha, Uruguai, Argentina e França tiveram dificuldades nos seus primeiros jogos do mundial.

Após a abertura da Copa, onde os donos da casa venceram com facilidade a Seleção da Arábia Saudita, as partidas se mostraram duras e bastante equilibradas. No confronto entre as outras equipes do grupo A, o Uruguai, da dupla Cavani e Suárez, venceu com um gol salvador nos minutos finais da partida.

A Espanha ficou no empate em 3x3 contra Portugal, que teve o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, marcando os três gols portugueses. No sábado, a França venceu a Seleção da Austrália por 2 a 1, sendo que os dois gols foram validados com o auxílio de recursos tecnológicos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Também no sábado, a Argentina enfrentou a estreante em copas, a Islândia, e até saiu na frente com Aguero, mas ainda no primeiro tempo, a seleção nórdica empatou. Na segunda etapa, os argentinos pressionaram, e tiveram um pênalti desperdiçado pelo craque Messi, e o placar seguiu em 1x1.

No dia seguinte, Alemanha e Brasil, considerados os principais favoritos, enfrentaram duas seleções perigosas e tiveram resultados decepcionantes. Os atuais campeões do mundo pararam no ótimo sistema defensivo e nos contra-ataques do México e foram derrotados logo na estreia.

Já o Brasil, começou bem contra boa Seleção da Suíça e abriu o placar com um belo gol de Philippe Coutinho, mas no segundo tempo a equipe europeia chegou ao empate em um lance polêmico e conseguiu resistir até o final assegurando o empate. Desde 1978 que o Brasil vencia todas as suas estreias em Copas do Mundo.

Nesta segunda-feira, outras seleções cotadas entre as candidatas a fazerem boas campanhas na copa, Bélgica e Inglaterra, jogam contra equipes que estão bem abaixo no ranking da FIFA, e tentam evitar que as zebras aparecem mais uma vez.

Link curto: http://bit.ly/2ynGurC

TÓPICOS:
Copa Do Mundo favoritos 2018

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu