Crimes

Casal é encontrado morto dentro de carro na BR-101

Vítimas apresentavam marcas de tiros na cabeça

Redação com informações do G1 Bahia
18/06/2018 por Redação, atualizado em 18/06/2018 às 11h28 por Redação

Veículo em que estavam as vítimas sendo guinchado. (Foto: Divulgação/Plantão Itabuna)Veículo em que estavam as vítimas sendo guinchado. (Foto: Divulgação/Plantão Itabuna)Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã deste domingo dentro de um carro estacionado no acostamento da BR-101 em Itabuna, no sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, policiais que estavam indo tomar café da manhã em um posto de gasolina se depararam com um carro com o som ligado, parado no acostamento. Os policiais estranharam o fato e decidiram averiguar, e assim encontraram os dois corpos.

As vítimas foram identificadas como Scarlet Santos Sales, de 18 anos, e Gilglebson Santos, sendo que ambos apresentavam marcas de tiros na cabeça. O SAMU chegou a ser acionado, mas, o casal já estava morto.

A polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio, apesar de não descartar a possibilidade de ter havido um homicídio seguido de suicídio. Esta segunda hipótese é menos provável porque nenhuma arma foi encontrada no local.

Link curto:

TÓPICOS:
Casal assassinado br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu