Acidentes

Duas mulheres morrem em grave acidente no norte do estado

Outras três pessoas ficaram feridas no desastre

Redação com informações do G1 Bahia
18/06/2018 por Redação, atualizado em 18/06/2018 às 10h29 por Redação

Uma das vítimas morreu na hora enquanto que a outra chegou a ser socorrida. (Imagem: Blog Braga)Uma das vítimas morreu na hora enquanto que a outra chegou a ser socorrida. (Imagem: Blog Braga)Um acidente na madrugada deste domingo, 17 de junho, deixou duas vítimas fatais em uma estrada vicinal que liga os municípios de Irecê e Lapão, no norte do estado. Outras três pessoas ficaram feridas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, as vítimas tinham saído de uma festa junina na cidade de América Dourada, quando o utilitário esportivo em que estavam capotou várias vezes.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Jaíne e Jaqueline, sendo que uma delas morreu no local do acidente e a outra chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas acabou não resistiu aos ferimentos. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Irecê, mas o estado de saúde deles é desconhecido.

Veículo capotou várias vezes. (Blog Braga)Veículo capotou várias vezes. (Blog Braga)

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. As circunstâncias da tragédia ainda são desconhecidas.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente mortes bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu