Acidentes

Morre ciclista que havia colidido com carro em Eunápolis

Ciclista colidiu frontalmente com um carro de passeio

Redação com informações do site Radar64
15/06/2018 por Redação, atualizado em 15/06/2018 às 12h26 por Redação

Colisão violenta deixou um ciclista gravemente ferido. (Reprodução: Whatsapp)Colisão violenta deixou um ciclista gravemente ferido. (Reprodução: Whatsapp)O ciclista de 45 anos que havia se envolvido em uma colisão com um carro na noite desta quinta-feira, 14, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na ambulância.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Geraldo Batista dos Santos conduzia uma bicicleta por uma ladeira, quando colidiu violentamente contra o carro que vinha no sentido contrário. Ele sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto seguro, mas morreu antes mesmo de chegar até a unidade.

O motorista do carro, um universitário de 20 anos, relatou que foi surpreendido por dois ciclistas que trafegavam em alta velocidade na contramão, possivelmente para desviar de uma tampa de boca de lobo. Ainda segundo ele um dos dois ciclistas acabou não conseguindo voltar para sua faixa e foi atingido.

A polícia comprovou que o acidente ocorreu na faixa onde o carro trafegava corretamente. Um inquérito será aberto para apurar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente eunápolis ciclista Ferido

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu