Crimes

Dois adolescentes são mortos a tiros na porta de escola em Vitória da Conquista

Outros dois menores ficaram feridos na ação

Redação com informações do G1 Bahia
14/06/2018 por Redação, atualizado em 14/06/2018 às 10h34 por Redação

Um dos mortos era estudava no colégio onde o crime ocorreu. (Blog do Anderson)Um dos mortos era estudava no colégio onde o crime ocorreu. (Blog do Anderson)Dois adolescentes morreram e outros dois ficaram feridos durante um ataque a tiros na tarde desta quarta-feira, 13, na porta de um colégio, localizado em Vitória da Conquista, sudoeste do estado.

De acordo com as informações dois homens chegaram em uma motocicleta ao Colégio Municipal Ridalva Correia Melo e efetuaram os disparos que atingiram os quatro jovens. Os suspeitos fugiram logo após a ação.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os mortos no tiroteio foram identificados como Teônio Santos de Jesus, de 17 anos, que era aluno da escola, e Flávio Silva Santos, de 14 anos, ex-aluno da instituição.

Os feridos são dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos ambos encaminhados ao Hospital de Base de Vitória da Conquista. O estado do menor de 15 anos é considerado estável, enquanto que o outro, que foi atingido por cinco tiros, está em estado grave.

Ainda não há informações sobre as motivações do crime. Além disso não foram encontrados antecedentes criminais entre as vítimas.

Link curto:

TÓPICOS:
Ataque mortes tiros escola

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu