Esporte

Copa do Mundo começa hoje na Rússia

Donos da casa enfrentam a Arábia Saudita na partida de abertura

Redação do Rastro101
14/06/2018 por Redação, atualizado em 14/06/2018 às 08h12 por Redação

Bola oficial do torneio e a taça da Copa no Estádio Luzhniki. (Reprodução)Bola oficial do torneio e a taça da Copa no Estádio Luzhniki. (Reprodução)Hoje 14 de junho terá início terá início a 21ª Copa do Mundo da FIFA. Além dos grandes jogos e grandes atletas a competição que será disputada na Rússia pela primeira vez, trás as evoluções tecnológicas como uma de suas principais atrações.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A cerimônia de abertura do torneio acontecerá às 11h30 no horário de Brasília, antes da partida inaugural entre os donos da casa e a Seleção da Arábia Saudita, que começa ao 12h00.

O Brasil, em grande fase e cotado como um dos favoritos, estreia no próximo domingo (17) contra o bom time da Suíça. Outras seleções consideradas favoritas são a Alemanha (atual campeã), Espanha, Argentina, França e Bélgica.

Uma das principais novidades desta edição será a introdução do árbitro de vídeo, que deve auxiliar o árbitro principal no momento de dúvidas e no esclarecimento de jogadas polêmicas.

A final acontece no dia 15 de julho no Estádio Luzhniki em Moscou, mesmo local da abertura do mundial. Será um mês de muito futebol e muitas emoções.

Link curto:

TÓPICOS:
Copa Do Mundo abertura 2018

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu