Crimes

Homem morre após ser empurrado e bater a cabeça em paralelepípedo na Bahia

Autor do crime não teria gostado de ver a vítima conversando com uma mulher

Redação com informações do site Folha do Vale
11/06/2018 por Redação, atualizado em 11/06/2018 às 12h01 por Redação

Edílson veio a óbito no Hospital Regional de Guanambi. (Imagem: Reprodução)Edílson veio a óbito no Hospital Regional de Guanambi. (Imagem: Reprodução)Um homem de 37 anos morreu na noite deste domingo, dia 10 de junho após ter sido empurrado e bater a cabeça em um paralelepípedo em um bar na cidade de Iuiú, região sudoeste do estado. O incidente ocorreu na noite do último sábado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com testemunhas, o agressor, Edinazio de Jesus Souza de 44 anos estava bebendo no bar, quando teria visto Edilson Marques conversando com uma mulher não identificada. Edinazio então empurrou Edilson que caiu e bateu a cabeça em um paralelepípedo, ficando inconsciente.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal local, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital Regional de Guanambi, onde veio a óbito na manhã seguinte.

Ednazio foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal de Guanambi.

Link curto:

TÓPICOS:
Empurrão morte bar bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu