Crimes

Mulher passa mal e morre ao reconhecer corpo do filho policial militar

PM foi assassinado durante tentativa de assalto

Redação com informações do G1
07/06/2018 por Redação, atualizado em 07/06/2018 às 11h57 por Redação

Mãe e filho morreram após mais um caso de violência no Rio de Janeiro. (Reprodução: O Dia)Mãe e filho morreram após mais um caso de violência no Rio de Janeiro. (Reprodução: O Dia)Um policial militar de 35 anos foi morto por assaltantes na madrugada desta quinta-feira, 7, na Avenida Rio Branco, bairro Gramacho, na cidade de Duque de Caxias, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo relatos de testemunhas, o PM Douglas Fontes, estava passando pelo local já informado, quando foi surpreendido por um grupo com cinco indivíduos armados que queriam roubar o carro dele.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, os meliantes teriam percebido que Douglas era um policial e obrigaram o mesmo a deitar no chão, executando-o em seguida. A namorada da vítima não ficou ferida.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que Maria José Fontes, de 56 anos, mãe da vítima, passou mal durante o reconhecimento do corpo do filho. Ela foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas sofreu um infarto, vindo a óbito antes mesmo de chegar à unidade.

Douglas Fontes estava na corporação há 12 anos, era divorciado e deixa um filho de 8 anos e uma de 5. Ele é o 54º policial morto no Estado do Rio de Janeiro em 2018.

Link curto:

TÓPICOS:
Pm morto mãe rio De Janeiro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu