Geral

Contas de luz não podem mais ser pagas em casas lotéricas

Pontos credenciados para o pagamento podem ser consultados no site da Coelba

Redação com informações do G1 Bahia
06/06/2018 por Redação, atualizado em 06/06/2018 às 11h09 por Redação

Lotéricas não recebem mais pagamentos de contas de energia elétrica (Reprodução)Lotéricas não recebem mais pagamentos de contas de energia elétrica (Reprodução)Entrou em vigor no último dia 1º de junho a medida que estabelece que as casas lotéricas não receberão mais pagamentos das faturas da Companhia de Eletricidade do Estado (Coelba).

Segundo a concessionária, a decisão foi tomada devido a não renovação do contrato da empresa com a Caixa Econômica Federal. As negociações começaram em novembro de 2017, mas de acordo com a companhia, o reajuste de 50,5% no valor da tarifa por fatura arrecadada inviabilizou o convênio de arrecadação.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A Coelba informou que as consumidores tem disponível cerca de 3.668 pontos para pagamento da fatura, sendo que 730 são da própria empresa.

Além disso, a concessionária lembra que a população pode utilizar pontos comerciais como farmácias, mercadinhos e papelarias e toda a rede bancária e de correspondentes bancários. Há disponível também a possibilidade de pagamentos online pelo site, aplicativo Coelba ou por meio de débito automático.

Para consultar os locais credenciados mais próximos para pagamento da conta de energia, em cada cidade, o cliente pode acessar o site da Coelba.

Link curto:

TÓPICOS:
Conta De Luz mudança casas Lotéricas bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu