Acidentes

Gari morre ao ser atingida por caminhão desgovernado no extremo sul

Veículo não conseguiu subir uma ladeira e desceu de ré atingindo alguns garis no caminho

Redação com informações do site SulBahia News
06/06/2018 por Redação, atualizado em 06/06/2018 às 10h23 por Redação

Reprodução: SulBahia NewsReprodução: SulBahia NewsUma mulher de 47 anos morre na manhã desta terça-feira, dia 5, após ser atropelada pelo caminhão de coleta de lixo, no centro da cidade de Itanhém, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações indicam que o veículo estava carregado com entulho que havia sido recolhido de uma construção, quando perdeu potência enquanto subia uma ladeira e acabou descendo de ré atingindo os garis que estavam sentados na calçada.

Entre os trabalhadores de limpeza urbana estava Neuzeni Araújo de Souza, que ficou presa debaixo do pneu do caminhão e acabou não resistindo aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao hospital.

Neuzeni Araújo de Souza morreu no  acidente. (Reprodução SulBahia News)Neuzeni Araújo de Souza morreu no acidente. (Reprodução SulBahia News)

O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e removeu o corpo de Neuzeni até o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para os procedimentos de necropsia. O motorista do caminhão deverá prestar esclarecimentos.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte gari itanhaém

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu