Crimes

Mulher queima ex com água fervente por não aceitar o fim do relacionamento

Vítima sofreu queimaduras de primeiro grau

Redação com informações do site Medeiros Dia Dia
05/06/2018 por Redação, atualizado em 05/06/2018 às 10h34 por Redação

Vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. (Imagem: Reprodução)Vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. (Imagem: Reprodução)Um homem de 50 teve parte do corpo queimado após ser atingido com água fervente lançada pela ex-mulher que não aceitava o fim do relacionamento. O caso ocorreu na trade desta segunda-feira, 4, no bairro Olaria em Medeiros Neto, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a vítima, José Luciano da Silva, conversava com uma pessoa após o trabalho, quando Lucilene de Jesus chegou com um recipiente com água quente e despejou sobre ele.

O homem foi socorrido pela Polícia Civil até o Hospital Municipal, onde foi constatado que o mesmo sofreu queimaduras de primeiro grau no tórax e na região genital. Seu estado de saúde não é considerado grave, mas o mesmo deverá ficar em observação.

A polícia está a procura de Lucilene, que poderá ser presa por lesão corporal. Há informações de que no mês de abril ela tenha agredido José Luciano com uma alavanca.

Link curto:

TÓPICOS:
água Fervente queimaduras fim Do Relacionamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu