Crimes

Bebê de quatro meses morre afogado após ser jogado em tanque pela mãe de 16 anos

Acusada já tinha histórico de conduta violenta

Redação com informações do Portal A Tarde
04/06/2018 por Redação, atualizado em 04/06/2018 às 11h23 por Redação

Adolescente foi apreendida e levada para a DAI em Salvador. (Imagem: Joá Souza | Ag. A TARDE)Adolescente foi apreendida e levada para a DAI em Salvador. (Imagem: Joá Souza | Ag. A TARDE)Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na manhã desta segunda-feira, dia 4, após matar o próprio filho de apenas quatro meses de vida, no bairro de Cosme de Farias, na cidade de Salvador.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a suspeita teria jogado o próprio filho dentro de um tanque de água. A criança morreu afogada e foi retirada do local pelo marido da jovem.

O marido também acionou a polícia, que encaminhou a adolescente para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Na delegacia, familiares da jovem relataram em depoimento o comportamento agressivo da acusada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a adolescente já havia sido apreendida quando tinha 14 anos após tentar matar a irmã com uma pedrada na cabeça. A vítima tinha 2 anos na época.

Em nota, a delegada Ana Virgínia ,titular da DAI, informou que a menor está sendo ouvida e deverá ser indiciada por homicídio doloso. A delegada disse ainda que com o histórico que possui, a jovem necessita de acompanhamento médico.

Link curto:

TÓPICOS:
Bebê morte mãe apreeendida

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu