Esporte

Itagimirim perde para Alcobaça e não consegue classificação para a final na Copa do Descobrimento

Alcobaça marcou 3 gols e conseguiu classificação inédita

Redação Rastro101
03/06/2018 por Redação, atualizado em 03/06/2018 às 17h20 por Redação

Seleção de Itagimirim se despede do campeonato depois de ter feito uma ótima campanha (Miltinho/Rastro101)Seleção de Itagimirim se despede do campeonato depois de ter feito uma ótima campanha (Miltinho/Rastro101)A seleção de Itagimirim, mesmo fazendo uma excelente campanha durante todo campeonato, acabou perdendo para a seleção de Alcobaça com o placar de 3x0, e não conseguiu se classificar para a final da Copa do Descobrimento.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O jogo aconteceu no Estádio Municipal Francisco Assis Castro, no município de Alcobaça, às 15 horas deste domingo (2). A seleção de Itagimirim jogou sobre grande pressão da torcida do time da casa. Logo no início do jogo, torcedores chegaram a jogar rojões no goleiro da seleção de Itagimirim. A polícia precisou ficar no local para conter os baderneiros.

Alcobaça marcou o primeiro gol com Keké, aos 22 minutos do primeiro tempo. O segundo gol foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo, com o gol de Café, camisa 16, e o terceiro gol veio logo em seguida, aos 37 minutos, com um gol de Willian Negão, camisa 9. A seleção de Itagimirim perdeu grandes chances de gols, principalmente no segundo tempo e não conseguiu manter a vantagem que tinha de 2 gols.

Partida terminou com o placar de 3x0. (Binha Lima/Rastro101)Partida terminou com o placar de 3x0. (Binha Lima/Rastro101)

Mesmo com a derrota, o presidente do Clube, Tiago Silva, demonstrou gratidão pelo apoio dos patrocinadores e o empenho dos jogadores que mostraram compromisso e muita garra durante todo o campeonato. "Quero aqui agradecer a todos que acreditaram em nossa seleção, e saímos de cabeça erguida do campeonato", afirmou.

Com a vitória, a seleção de Alcobaça enfrentará a seleção de Itamaraju na final da Copa do Descobrimento.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Copa Do Descobrimento Seleção De Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu