Acidentes

Carro desgovernado atropela dezenas de pessoas durante procissão religiosa

Acidente ocorreu na cidade de Piraí do Norte, no sul do estado

Redação com informações do G1 Bahia
01/06/2018 por Redação, atualizado em 01/06/2018 às 11h48 por Redação

Imagem: Reprodução/ Diário ParaleloImagem: Reprodução/ Diário ParaleloDezenas de pessoas ficaram feridas após serem atropeladas durante uma procissão religiosa, na noite desta quinta-feira, 31 de maio, feriado de Corpus Christi. O acidente ocorreu na cidade de Piraí de Norte, região sul da Bahia.

Segundo a polícia, os fieis caminhavam pela Rua Érico Sabino quando um carro desceu a ladeira, aparentemente desgovernado, e atingiu várias pessoas que participavam da celebração religiosa. Algumas vítimas ficaram presas embaixo do veículo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Testemunhas relataram que o condutor, não identificado, perdeu o controle do veículo após ter problemas com o freio. Com o risco de ser linchado, conhecidos o retiraram do local.

Das dezenas de pessoas feridas, algumas tiveram lesões leves e foram encaminhadas a hospital de cidades vizinhas. Outras, com ferimentos mais graves, como fraturas expostas, foram socorridos para o Hospital de Base de Itabuna.

O número exato de feridos ainda não foi confirmado, assim como o estado de saúde deles. A Polícia Civil deverá conduzir as investigações do caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Atropelamento feridos piraí Do Norte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu