Crimes

Homem tenta matar a ex-companheira a pauladas na Bahia

Vítima teve um dos dedos quebrado pelo agressor, que ainda não foi localizado

Redação com informações do site Acorda Cidade
30/05/2018 por Redação, atualizado em 30/05/2018 às 09h59 por Redação

Vítima sofreu vários ferimentos. (Aldo Matos I Acorda Cidade)Vítima sofreu vários ferimentos. (Aldo Matos I Acorda Cidade)Uma mulher de 26 anos ficou ferida após ser agredida a pauladas pelo ex-companheiro na última segunda-feira, 28 de maio, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Feira de Santana. Rosilane Reis da Silva Santos foi espancada pois acusado, identificado como Marcos Vinícius, não aceitou o fim do relacionamento de 2 anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A vítima contou que após o fim do relacionamento, o agressor a chamou para conversar e fingiu que estava calmo. Enquanto ela dormia, seu ex-companheiro começou a ataca-la com um pedaço de madeira e ameaçou mata-la.

Rosilane ainda relatou que conseguiu correr para o meio da rua e pediu ajuda a vizinhos. Ela foi atendida no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi constatado que teve um dedo quebrado e ferimentos no braço e na cabeça.

Após receber alta a vítima registou queixa contra o suspeito na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). O agressor ainda não foi localizado.

Link curto:

TÓPICOS:
Agressão pauladas feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu