Crimes

Homem é morto a facadas após discussão em Eunápolis

Vítima estava participando de churrasco quando se envolveu em uma briga

Redação com informações do site Radar64
28/05/2018 por Redação, atualizado em 28/05/2018 às 10h29 por Redação

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Gustavo Moreira/Radar64)Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Gustavo Moreira/Radar64)Um homem de 30 anos foi morto com golpes de faca na tarde deste domingo, dia 27 de maio, em uma casa, localizada na Rua Pará, em Eunápolis, região sul do estado.

De acordo com a polícia, Evandro Araújo dos Santos estava participando de um churrasco na residência, no bairro Nova Eunápolis, quando teve um desentendimento com um homem, identificado apenas pelo prenome Bruno.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo as informações, os homens saíram do imóvel e entraram em luta corporal. Durante a confusão, Evandro foi atingido por três facadas e acabou não resistindo, vindo a óbito no local.

As testemunhas que estavam no local não tinham conhecimento do motivo que levou ao início da discussão. A faca utilizada pelo suspeito ainda não foi encontrada.

O corpo de Evandro Araújo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) local. O suspeito de ter cometido o crime permanece foragido.

Link curto:

TÓPICOS:
Churrasco facadas morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu