Geral

Manifestantes bloqueiam a BR-101 na cidade de Eunápolis

Greve dos caminhoneiros ainda tem pontos de bloqueio em todo país

Redação do Rastro101
28/05/2018 por Redação, atualizado em 28/05/2018 às 09h45 por Redação

Bloqueio na BR-101 em Eunápolis. (Foto: Rastro101)Bloqueio na BR-101 em Eunápolis. (Foto: Rastro101)Os protestos de caminhoneiros continuam em todo o Brasil mesmo após o novo acordo anunciado pelo Presidente Temer na noite deste domingo, 27. Na Bahia há várias manifestações e pontos de bloqueio em rodovias federais e estaduais.

Segundo informações do G1, na região sul do estado há mobilizações na BR-415 em Itabuna, BR-418 no distrito de Posto da Mata, Nova Viçosa e na BR-101, em Itabuna, Camacã, Nova Viçosa, Mucuri, Teixeira de Freitas, Itamaraju e Eunápolis.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O protesto na BR-101 em Eunápolis tem pneus bloqueando a via e conta com faixas onde os manifestantes afirmam seu apoio a paralisação dos caminhoneiros e pedem uma intervenção militar no Brasil.

Representantes dos caminhoneiros autônomos que estiveram reunidos em Brasília com o presidente Temer já aceitaram as propostas do governo e deixaram com os próprios manifestantes a decisão de encerrar a greve.

A paralisação já dura oito dias e tem graves efeitos no abastecimento de alimentos e combustíveis, além de problemas no transporte público e na aviação comercial.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Greve caminhoneiros combustíveis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu