Esporte

Itagimirim vence Alcobaça por 2x0 e se aproxima da grande final da Copa do Descobrimento

Jogando em casa, seleção de Itagimirim sai na vitória e se destaca entre os melhores times do extremo-sul da Bahia

Redação Rastro101
27/05/2018 por Redação, atualizado em 27/05/2018 às 18h31 por Redação

Os dois gols da partida foram marcados pelo camisa 9, Ramon (Rastro101)Os dois gols da partida foram marcados pelo camisa 9, Ramon (Rastro101)Em uma partida muito emocionante, a Seleção de Itagimirim venceu por 2x0 a forte seleção de Alcobaça, no primeiro jogo de classificação pelas semifinais da Copa do Descobrimento 2018. Classificado de forma inédita, a seleção de Itagimirim vem se aproximando cada vez mais da final.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O primeiro tempo seguiu equilibrado entre as duas equipes. Ambos tiveram várias chances de marcar gol, mas nenhum foi finalizado. Mas no segundo tempo, a seleção de Itagimirim entrou com garra e determinação, marcando dois gols que fizeram levantar a torcida das arquibancadas.

Torcida animou a seleção com gritos de incentivo (Rastro101)Torcida animou a seleção com gritos de incentivo (Rastro101)

Os dois gols foram marcados pelo camisa 9, "Ramon". O primeiro saiu aos 20 minutos do segundo tempo, após um cruzamento pela lateral direita. O segundo gol saiu aos 25 minutos, quando o goleiro se atrapalhou e perdeu a bola na pequena área. Mais uma vez, Ramon estava lá para marcar o segundo gol da partida.

Prefeita de Itagimirim Devanir Brillantino ao lado de Luciano Santos, organizador do Campeonato, e do secretário Branco e esposa (Rastro101)Prefeita de Itagimirim Devanir Brillantino ao lado de Luciano Santos, organizador do Campeonato, e do secretário Branco e esposa (Rastro101)

A torcida compareceu em peso no "Zoaldão" em Itagimirim, e a animação foi fator importante para a vitória da equipe jogando em casa.

Equipe vem demonstrando muito entrosamento durante este campeonato (Rastro101)Equipe vem demonstrando muito entrosamento durante este campeonato (Rastro101)

O jogo de volta entre as duas seleções será no próximo domingo (3), e Itagimirim estará na vantagem de 2 gols. Se garantir o placar positivo, já tem seu lugar na final, e poderá enfrentar a seleção de Itamaraju ou a seleção do Baianão, que também disputam entre si um lugar na final.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Copa Do Descobrimento Seleção De Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu