Geral

Postos já estão sem combustível em Itagimirim

Após 5 dias de greve em todo o Brasil, falta de combustíveis nos postos da região já é um problema

Redação Rastro101
25/05/2018 por Redação, atualizado em 25/05/2018 às 18h41 por Redação

Uma longa fila de veículos se formou no único posto que ainda tinha estoque de combustível em Itagimirim (Rastro101)Uma longa fila de veículos se formou no único posto que ainda tinha estoque de combustível em Itagimirim (Rastro101)Após 5 dias de greve dos caminhoneiros que ocorre por todo o país, a falta de combustíveis já atinge a maioria dos municípios brasileiros. De acordo com o Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado (Sindicombustíveis), 80% dos 2,8 mil postos baianos devem ficar sem combustíveis.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em Itagimirim, até o final da tarde desta sexta-feira (25), apenas um posto ainda possuía estoque de combustível, mas provavelmente, segundo funcionários do posto, acabaria ainda na sexta.

Uma longa fila de veículos se formava para abastecer enquanto ainda havia estoque. Os outros dois postos localizados a cerca de 4 km do centro de Itagimirim, já estavam sem combustível logo no início da tarde de sexta-feira. "Temos apenas diesel, mas o estoque está baixo", informou o frentista de um dos postos, que já estava com as bombas de gasolina e etanol desligadas.

Último estoque de gasolina em um posto de combustíveis às margens da BR-101 em Itagimirim foi comprado por uma empresa da região. (Rastro101)Último estoque em um posto de combustível às margens da BR-101 em Itagimirim foi comprado por uma empresa da região. (Rastro101)

Os caminhoneiros estão bloqueando as rodovias no país em protesto contra o preço do diesel. Além de caminhoneiros, a greve também recebe apoio de taxistas, mototaxistas e comerciantes.


Link curto:

TÓPICOS:
Greve Dos Caminhoneiros Falta De Combustível Greve

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu