Crimes

Funcionária de hotel rouba cartão de hóspede e compra R$ 10 mil em produtos

A acusada confessou ter cometido os crimes

Redação com informações do VIA41
25/05/2018 por Redação, atualizado em 25/05/2018 às 11h56 por Redação

Danila foi identificada através de câmeras de segurança. (Divulgação I Polícia Civil)Danila foi identificada através de câmeras de segurança. (Divulgação I Polícia Civil)A funcionária de um hotel foi presa em flagrante pela Polícia Civil após roubar o cartão de crédito de uma hóspede e realizar compras no comércio de Porto Seguro. O caso foi registrado na última quarta-feira, dia 23.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Danila Nascimento Nunes de 25 anos pegou o cartão de crédito da vítima, enquanto esta estava passeando. Após realizar as compras, a acusada retornou ao hotel e colocou o cartão no mesmo local de onde havia tirado.

A Delegacia de Proteção ao Turista de Porto Seguro analisou as imagens das câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais e assim conseguiu identificar Danila. A suspeita foi presa e confessou ter cometido os crimes.

A acusada declarou que comprou equipamentos eletrônicos, perfumes, materiais de beleza e alimentos, totalizando R$ 10 mil. Boa parte dos produtos comprados com o cartão de crédito da vítima estavam na casa de Danila.

Link curto: http://bit.ly/2GSE9UQ

TÓPICOS:
Roubo cartão De Cr´´edito hotel porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu