Geral

Bloco de rocha se desprende e causa muita destruição em Guaratinga

Felizmente ninguém ficou ferido

Redação com informações do site Radar64
25/05/2018 por Redação, atualizado em 25/05/2018 às 10h12 por Redação

Desmoronamento atingiu uma área de cerca de 6 hectares. (Imagem: Radar64)Desmoronamento atingiu uma área de cerca de 6 hectares. (Imagem: Radar64)Por pouco uma tragédia não é registrada na zona rural de Guaratinga, depois que um grande pedaço de rocha se desprendeu da encosta da Pedra do Córrego do Ouro, na manhã desta quinta-feira, dia 24.

De acordo com as informações, o deslizamento destruiu uma área de cerca de seis hectares, onde cultivos de banana, abóbora e cacau ficaram soterrados pelos destroços que rolaram montanha abaixo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo informações, a avalanche ocorreu no exato momento em que as pessoas que trabalhavam no local tinham saído para o almoço, impedindo que houvessem feridos.

Um morador da região relatou que após um incêndio na Pedra do Oratório em dezembro de 2015, é possível ouvir fortes ruídos no local. Rachaduras também foram avistadas.

A prefeitura municipal ainda não sabe se o deslizamento tem relação com o grande volume de chuvas que atingiu a cidade nos últimos dias.

Link curto:

TÓPICOS:
Desmoronamento rocha guaratinga

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu