Geral

Agricultor morre em acidente envolvendo secadora de café em Caraíva

A tragédia ocorreu quando a vítima se desequilibrou e sofreu uma queda

Redação com informações do site Bahia Dia a Dia
22/05/2018 por Redação, atualizado em 22/05/2018 às 09h31 por Redação

Agricultor estava monitorando o serviço em sua propriedade. (Reprodução: Redes Sociais)Agricultor estava monitorando o serviço em sua propriedade. (Reprodução: Redes Sociais)Um acidente com uma máquina secadora de café tirou a vida de um produtor rural na tarde desta segunda-feira, dia 21, na Fazenda Santa Luzia, próximo ao distrito de Caraíva, em Porto Seguro.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informações, Sebastião Hélio Pianissoli, de 60 anos estava monitorando o local quando se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça na estrutura de ferro do equipamento utilizado para a secagem de café. A suspeita mais provável é que ele tenha passado mal ou desmaiado antes da queda.

Familiares de da vítima que estavam presentes na propriedade conseguiram encaminhar rapidamente o produtor rural para uma unidade de saúde em Trancoso, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Sebastião Hélio Pianissoli é de uma família tradicional de Linhares no Espírito Santo e vivia há muitos anos na região. O sepultamento deverá ocorrer na tarde desta terça-feira, em Itabela.

Link curto:

TÓPICOS:
Fatalidade morte produtor Rural caraíva

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu