Crimes

Menina de 10 anos é estuprada e morta por estrangulamento na Bahia

O crime ocorreu na véspera Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Redação com informações do G1 Bahia
18/05/2018 por Redação, atualizado em 18/05/2018 às 12h20 por Redação

Polícia Civil está investigando o caso. (Reprodução: A Tarde)Polícia Civil está investigando o caso. (Reprodução: A Tarde)Uma menina de apenas 10 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, dia 17, dentro da casa onde morava, no bairro Gleba A, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

De acordo com as informações da polícia, a mãe da criança relatou que tinha saído para buscar outro filho na creche e tinha deixado a vítima sozinha em casa. Ela ainda declarou que ao voltar percebeu que o imóvel havia sido arrombado, e que quando entrou encontrou a menina já sem vida, com marcas de estrangulamento.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Após exames feitos na vítima, foi constatado que a mesma também foi estuprada pelo criminoso. Segundo a polícia, a criança tentou resistir e lutou com o suspeito.

Três moradores de uma casa vizinha contaram à polícia que um outro homem que residia com eles desapareceu pouco antes do crime, por isso ele é considerado o maior suspeito do crime. Exames serão feitos para comparar o material encontrado nas unhas da vítima, com uma roupa da casa do suspeito.

O crime ocorreu na véspera Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e no mesmo dia em que a Operação Luz na Infância 2 era deflagrada em 24 estados e no Distrito Federal.

A operação tinha o objetivo de combater a pornografia infantil e terminou com a prisão de 251 pessoas. Na Bahia, 10 pessoas foram presas, 20 conduzidas às delegacias e 31 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

No estado, cinco mandados foram cumpridos pela Polícia Federal, em Salvador e Alagoinhas; e 26 pela Polícia Civil, em Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Poções, Camacã, Ilhéus, Itagimirim e Ilha de Itaparica.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro assassinato criança bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu