Crimes

Bandidos morrem em confronto com a PM em Porto Seguro

Militares foram recebidos a tiros pelos criminosos

redação com informações da Polícia Militar da Bahia
16/05/2018 por Redação, atualizado em 16/05/2018 às 11h26 por Redação

Material apreendido na operação. (Imagem: Divulgação)Material apreendido na operação. (Imagem: Divulgação)Dois suspeitos morreram após trocarem tiros com agentes da Polícia Militar na noite desta terça-feira, 15, no bairro Vila Valdete, na cidade de Porto Seguro, extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina pela região, quando foi recebida a tiros por quatro indivíduos. Os policiais revidaram e acabaram baleando dois dos suspeitos, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.

Com os dois suspeitos foram encontrados 01 pistola calibre .380 de numeração raspada, 01 carregador contendo 07 munições intactas, um revólver calibre .38 de numeração AA 184361 com 03 munições intactas e 02 munições deflagradas. No local da ação foram localizados uma réplica de espingarda Calibre .12, 28 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína e 52 pedras de crack.

Um dos indivíduos baleados foi identificado como sendo Breno de Barros, de 19 anos, que já tinha passagem pela polícia. Não há maiores informações sobre o outro suspeito morto, nem sobre os demais criminosos envolvidos na ação.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte porto Seguro suspeitos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu