Crimes

Homem espancado pelo filho de 17 anos morre no hospital após um mês internado

O adolescente está em uma unidade de ressocialização onde deve ficar por três anos

Redação com informações do site Liberdade News
11/05/2018 por Redação, atualizado em 13/05/2018 às 18h05 por Redação

Crime ocorreu no dia 3 de abril. (Foto: Liberdade News)Crime ocorreu no dia 3 de abril. (Foto: Liberdade News)Veio a óbito na última quarta-feira, dia 9, o homem de 46 anos que estava internado há cerca de um mês após ter sido agredido pelo próprio filho na cidade de Vereda, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ernildo Santos Anacleto foi espancado pelo próprio filho de 17 anos na noite de 3 de abril, com golpes de enxada, a maioria deles contra a sua cabeça. O adolescente não teria aceitado os conselhos do pai para que deixasse o envolvimento com práticas criminosas, e por isso tentou matá-lo.

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade, mas devido a gravidade das lesões na cabeça, a mesma foi transferida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde não resistiu após passar mais de um mês lutando pela vida.

O autor do crime foi preso em flagrante no dia seguinte às agressões e foi encaminhado a uma Audiência de Custódia, onde o juiz determinou 3 anos de internação, com avaliação de comportamento a cada 6 meses. Entretanto, com a morte do pai, o prazo de internação poderá ser alterado. O menor segue internado em uma Unidade de Ressocialização para menores infratores, em Salvador.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte pai espancamento adolescente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu