Geral

Prefeita Devanir acompanha obras de recuperação de estradas vicinais em União Baiana

Na primeira etapa da obra, as motoniveladoras estarão patrolando e cascalhando toda extensão da rodovia

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
08/05/2018 por Redação, atualizado em 08/05/2018 às 21h55 por Redação

Serviços de recuperação estão sendo realizados nas estradas de União Baiana (ASCOM)Serviços de recuperação estão sendo realizados nas estradas de União Baiana (ASCOM)A prefeitura de Itagimirim deu iniciou ao melhoramento (patrolamento e cascalhamento) das estradas que dão acesso ao distrito de União Baiana na última Segunda-Feira 07/05. Essa ação estava prevista deste o inicio do mês de abril do corrente ano, na ocasião em que a prefeita Devanir Brillantino assinou um pacote de obras que beneficiaria o município num todo, inclusive o distrito de União Baiana; distante 55 km de Itagimirim, 23 desses, de estradas de terra.

Na primeira etapa da obra, as motoniveladoras (patrol) estarão patrolando e cascalhando toda extensão da rodovia (23 km principal, mais estradas vicinais para transporte de alunos), em seguida, maquinas de rolo compressor fará o acabamento final deixando as estradas em condições de uso aos moradores de União Baiana e região.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A prefeita Devanir Brillantino, o Secretário de Infraestrutura e Obras, Gumercindo Freire (Branco) e a Secretária de Desenvolvimento Social, Fernanda Maciel estiveram acompanhando de perto o inicio das obras e manifestaram satisfação em testemunhar o inicio de mais um serviço essencial para a população de União Baiana.

“O trabalho de recuperação da estrada inclui serviços de patrolamento, cascalhamento, compactação e abertura de valas. Esta é uma estrada principal que é trajeto para o escoamento da safra produzida pelos moradores de União Baiana e também usada para o transporte de alunos. E essa obra é uma intervenção muito importante, pois beneficiará toda a comunidade que utiliza dessa via para desenvolver sua rotina diária”, destacou a Prefeita Devanir Brillantino.

Devanir e os secretários estiveram também no distrito e acompanharam de perto o trabalho de recuperação da iluminação da Praça Alvino Cardoso. “A praça receberá um projeto de iluminação inovador para proporcionar um melhor entretenimento aos moradores, posso garantir pra vocês que a praça vai ficar muito bonita”- afirmou Branco, Secretário de Infraestrutura e obras.

Servidores receberam novos uniformes (ASCOM)Servidores receberam novos uniformes (ASCOM)

Aproveitando a visita, a Prefeita Devanir, Branco e a Secretária Desenvolvimento Social Fernanda Maciel entregaram os uniformes para os funcionários da prefeitura em União Baiana, visitaram a construção de uma unidade do CRAS e foram recebidos pela equipe médica do posto de saúde do distrito.
Muito emocionada, a prefeita relatou que: “É tão bom quando a gente consegue atender a necessidade das pessoas, hoje estou indo para casa com o coração cheio de felicidade, primeiro por receber tanto carinho das pessoas, e por acompanhar de perto a evolução das obras que com certeza vai melhorar muito a vida do nosso tão querido povo de União Baiana".

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Estradas Vicinais Obras

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu