Crimes

Bandidos assaltam agência dos Correios e um deles acaba morto durante a fuga

Outro assaltante ainda não foi localizado

Redação com informações do site Medeiros Dia Dia
03/05/2018 por Redação, atualizado em 03/05/2018 às 11h46 por Redação

Material apreendido na ação. (Reprodução: Medeiros Dia Dia)Material apreendido na ação. (Reprodução: Medeiros Dia Dia)Um criminoso morreu em um confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira, dia 2, após assaltar, junto com um comparsa, a agência dos Correios da cidade de Lajedão, no extremo sul do estado.

De acordo com as informações, os bandidos levaram do local apenas uma pequena quantidade de dinheiro, que ainda não foi especificada. Em seguida fugiram em um carro pela BA-695, em direção à cidade de Medeiros Neto, mas no caminho, encontraram uma guarnição da Polícia Militar que havia sido acionada como reforço.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os criminosos, ao perceberem a guarnição, abandonaram o carro em uma vala às margens da rodovia e empreenderam fuga por dentro de um canavial. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual e três viaturas da CAEMA, além de policiais militares de Medeiros Neto, Lajedão e Ibirapuã, participaram da perseguição.

Um dos assaltantes foi localizado pela polícia e conseguiu fugir do cerco. Entretanto, foi encontrado novamente por agentes da CAEMA, e com duas armas começou a atirar contra os policiais, que reagiram e balearam o criminoso.

Ele foi socorrido para o Hospital de Medeiros Neto, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

O carro utilizado pelos assaltantes foi apreendido. A polícia realiza buscas para tentar localizar o outro indivíduo, que está armado e é considerado de alta periculosidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto confronto bandido morto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu