Crimes

Homem é preso após roubar 40 caixas de Leite Ninho de um supermercado em Itabuna

Ele também levou fraldas descartáveis e ração durante o assalto

Redação com informações do site Verdinho Itabuna
02/05/2018 por Redação, atualizado em 02/05/2018 às 11h42 por Redação

Mercadoria roubada. (Reprodução: Verdinho Itabuna)Mercadoria roubada. (Reprodução: Verdinho Itabuna)Um garçom foi preso em flagrante na manhã da última terça-feira, 1º de maio, após roubar caixas de leite e fraldas descartáveis de um supermercado, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, após receberem denúncias, policiais militares realizaram buscas e localizaram Thiego Cosme Gomes Costa no bairro Nova Ferradas, em um carro, onde a mercadoria roubada estava sendo transportada. No momento da prisão, uma mulher, também estava no carro e foi conduzida a prestar depoimento, sendo liberada em seguida.

O acusado foi ouvido e declarou que foi auxiliado por três ex-funcionários do supermercado, entretanto, os mesmos não foram localizados. Thiego foi autuado pelo crime de furto.

Thiego Cosme Gomes Costa. (Reprodução: Verdinho Itabuna)Thiego Cosme Gomes Costa. (Reprodução: Verdinho Itabuna)

Ao todo, a polícia apreendeu 40 caixas de leite Ninho, com 12 sachês de 800 gramas em cada uma; sete sachês avulsos do mesmo leite; um fardo de fraldas descartáveis da marca Huggies, com seis pacotes de 48 unidades cada; dois pacotes de três quilos de ração Pedigree; além de R$ 2 mil em dinheiro e oito cartões de crédito em nome do flagranteado.

Link curto:

TÓPICOS:
Furto leite itabuna prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu