Crimes

Carro-forte é partido ao meio durante assalto na Bahia

Bandidos levaram malotes de dinheiro e até as armas dos vigilantes

Redação com informações do G1 Bahia
01/05/2018 por Redação, atualizado em 01/05/2018 às 11h20 por Redação

Apesar da destruição, ninguém ficou ferido. (Reprodução. Itaberaba Notícias)Apesar da destruição, ninguém ficou ferido. (Reprodução. Itaberaba Notícias)Um assalto a carro-forte foi registrado na tarde desta segunda-feira, 30 de abril, na BA-131, entre os municípios de Jacobina e Caém, na região norte da Bahia.

De acordo com informações da polícia, o veículo da empresa Prosegur foi interceptado por um grupo de criminosos quando passava próximo a uma comunidade indígena. Em seguida os bandidos explodiram o carro-forte, que foi partido ao meio.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os bandidos levaram vários malotes de dinheiro e as armas dos quatro vigilantes que estavam no veículo e fugiram logo depois da ação.

Em nota, a transportadora de valores Prosegur informou que nenhum dos funcionários foi ferido e que está à disposição das autoridades, colaborando para o andamento das investigações.

Não há informações sobre quantos bandidos participaram da ação ou sobre a quantia levada por eles. A Polícia Civil está investigando o caso.

Link curto: http://bit.ly/2Fx9bRg

TÓPICOS:
Explosão carro-forte bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu