Esporte

Itagimirim vence Caraíva e se aproxima da classificação para a próxima fase

Com a vitória de 1x0, seleção de Itagimirim pode jogar pelo empate contra Itabela

Redação Rastro101
29/04/2018 por Redação, atualizado em 29/04/2018 às 17h32 por Redação

Com a vitória de 1x0, Itagimirim fica perto da classificação para a próxima fase (Rastro101)Com a vitória de 1x0, Itagimirim fica perto da classificação para a próxima fase (Rastro101)A forte chuva que caiu na tarde deste domingo (29), no município de Itagimirim, não apagou o brilho dos atletas que mostraram muita disposição em campo durante a partida entre as seleções de Itagimirim x Caraíva, pela Copa do Descobrimento.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Com o único gol da partida após uma cobrança de escanteio, marcado pelo camisa 03, Márcio, a seleção de Itagimirim fica bem próximo da classificação para a 2ª fase. Na próxima partida, Caraíva precisa vencer a seleção do Baianão, que é líder do campeonato, e Itagimirim pode jogar pelo empate contra a seleção de Itabela, já desclassificada.

O presidente da seleção, Tiago da Silva, e o treinador Físico Thiago Ferreira da Silva, agradeceram em nome de todos os jogadores, pelo apoio da torcida que compareceu, mesmo com chuva, ao estádio Zoaldo Martins para vibrar pela seleção de Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Copa Do Descobrimento Seleção De Itagimirim Futebol De Campo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu