Geral

Italiano é encontrado morto dentro de condomínio em Porto Seguro

Vítima teria cometido suicídio

Redação com informações do site Namidia News
26/04/2018 por Redação, atualizado em 26/04/2018 às 12h07 por Redação

Leonardo Cecca. (Reprodução / Namídia News)Leonardo Cecca. (Reprodução / Namídia News)Um turista italiano de 57 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 25, no banheiro da casa do irmão, em um condomínio, no centro da cidade de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações dão conta que Leonardo Cecca chegou a Porto Seguro, na última terça-feira (24) sem avisar a família, e disse que descansaria na casa do irmão antes de seguir para a vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, onde possui um imóvel.

A cunhada relatou que depois de um momento de descanso, o italiano acordou alegando que estava sofrendo perseguição e em seguida se trancou no banheiro. Ela ainda informou que, junto com o marido, chamou por Leonardo, mas o mesmo não respondeu, e por isso solicitou a ajuda da polícia para ver o que tinha acontecido.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o banheiro ainda trancado. Eles então arrombaram a porta e encontraram o home caído com uma faca cravada no abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas o italiano já se encontrava sem vida.

O corpo de Leonardo Cecca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro para os procedimentos cabíveis. Os familiares não souberam informar os motivos que levaram o turista a cometer suicídio.

Link curto:

TÓPICOS:
Italiano suicídio porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu