Acidentes

Três pessoas ficam feridas após carro se chocar com cavalo em Barrolândia

Animal não resistiu ao acidente

Redação com informações do site MaisBN
19/04/2018 por Redação, atualizado em 19/04/2018 às 11h40 por Redação

Foto do site Radar64Foto do site Radar64Três pessoas da mesma família ficaram feridas na note desta quinta-feira, 18, quando o carro em que elas estavam atingiu um cavalo, na BA-275, no distrito de Barrolândia, em Belmonte, no Sul da Bahia. A violência do impacto arrancou o teto do automóvel.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Israel Caires Rodrigues Galdino de 46, motorista do veículo, transitava pela rodovia, quando colidiu contra um cavalo que estava solto na pista. Com o impacto, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e foi parar no interior de um canavial.

Além do condutor, estavam no carro, a esposa dele, Cristiane de Souza Menezes, de 36 anos e a filha do casal, Maria Clara Menezes Galdino, de 10 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, em Belmonte e depois removidos para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, Porto Seguro.

As informações indicam que a criança sofreu apenas ferimentos leves e teve alta, enquanto que o casal seguia sob os cuidados médicos.

O cavalo morreu devido à violência da colisão. O proprietário do animal não foi identificado pela polícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente colisão cavalo barrolândia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu