Crimes

Suspeito de tráfico troca tiros com a Rondesp e acaba morto

Ele já possuía diversas passagens pela polícia

Redação com informações do site Bahia Dia a Dia
18/04/2018 por Redação, atualizado em 18/04/2018 às 12h24 por Redação

Emerson Carlos de Jesus Santos, morto em troca de tiros com a PM. (Reprodução: Bahia Dia Dia)Emerson Carlos de Jesus Santos, morto em troca de tiros com a PM. (Reprodução: Bahia Dia Dia)Um jovem de 22 anos foi morto por agentes da Rondesp Sul, na manhã desta quarta-feira, 18 de abril, na Rua Marechal Rondon, no bairro Dapezão, na cidade de Itabela, região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, os militares realizavam um patrulhamento no bairro quando receberam uma denúncia, reportando que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo em um imóvel.

Ainda segundo as informações, a guarnição se deslocou até o local indicado e foi recebida a tiros pelo suspeito. Os policiais revidaram e o criminoso acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O suspeito foi identificado como sendo Emerson Carlos de Jesus Santos, que de acordo com a polícia já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, além de possuir diversas passagens pela polícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte rondesp itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu