Geral

Conta de luz na Bahia terá reajuste médio de 16,95 %

Novas tarifas passam a valer a partir do próximo domingo (22)

Redação com informações da Agência Brasil
18/04/2018 por Redação, atualizado em 18/04/2018 às 11h21 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoA Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou nesta terça-feira, dia 17, reajustes nas contas de energia para clientes dos estados de Bahia, no Ceará, no Rio Grande do Norte e em Sergipe, além de regiões do Rio Grande do Sul e uma cooperativa de eletrificação rural de São José do Rio Preto, em São Paulo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Na Bahia e nos outros três estados nordestinos, o aumento entrará em vigor no próximo domingo, dia 22. Os consumidores da Coelba, que atende a 5,9 milhões de unidades consumidoras em 415 municípios baianos, terão reajuste médio de 16,95%. Consumidores residenciais e comerciais atendidos em baixa tensão terão reajuste médio de 17,27% e os de alta tensão, o que inclui as indústrias, de 16,17%.

“Ao calcular o reajuste, conforme estabelecido no contrato de concessão, a Aneel considerou a variação de custos associados à prestação do serviço. O cálculo leva em conta a aquisição e a transmissão de energia elétrica, bem como os encargos setoriais”, disse a Aneel.

Link curto:

TÓPICOS:
Conta De Luz aumento bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu