Crimes

Homem tenta assaltar ônibus e acaba espancado por passageiros

Policiais chegaram e impediram que o elemento apanhasse mais

Redação com informações do Portal A Tarde
17/04/2018 por Redação, atualizado em 17/04/2018 às 11h55 por Redação

Suspeito preso pela polícia. (Jefferson Domingos | Ag. A TARDE)Suspeito preso pela polícia. (Jefferson Domingos | Ag. A TARDE)Um bandido foi espancado por passageiros de um micro-ônibus após um assalto mal sucedido, na tarde desta segunda-feira, 16, no bairro da Fazenda Grande, na cidade de Salvador.

De acordo com as informações, o criminoso, Jaime Machado Queiroz do Espírito Santo, entrou no veículo com uma arma de brinquedo, parecida com uma pistola, com o intuito de roubar os passageiros.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
No entanto, as vítimas do assalto perceberam que a arma era de brinquedo e expulsaram o meliante do micro-ônibus. Em seguida alguns passageiros saíram e começaram a espancar o suspeito, que ficou com várias lesões na cabeça.

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local quando foi abordada por populares, que informavam sobre a situação. Os PMs se aproximaram e viram o homem caído e com o corpo ensanguentado. A chegada da polícia acabou impedindo que o homem fosse ainda mais agredido.

Jaime Machado foi conduzido por policiais militares até o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde ele está à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Assaltante espancamento passageiros salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu