Crimes

Polícia realiza apreensão de drogas na cidade de Teixeira de Freitas

Suspeito indicou o local de esconderijo dos entorpecentes

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
17/04/2018 por Redação, atualizado em 17/04/2018 às 08h55 por Redação

Material apreendido na ação. (Divulgação: Polícia Militar)Material apreendido na ação. (Divulgação: Polícia Militar)Uma guarnição da Rondesp Sul efetuou uma apreensão de drogas no início da tarde desta segunda-feira, dia 16 de abril, no bairro Liberdade, na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia indicando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na Rua Bolívia. Uma equipe da Rondesp se deslocou até o local para averiguar a situação.

O suspeito, identificado apenas pelo prenome Bruno, foi submetido a uma busca pessoal. Em seguida ao ser indagado, o indivíduo apontou o local onde a droga estava escondida e assumiu ser o dono das substâncias.

Com o suspeito, a polícia apreendeu 188 buchas de maconha (252 gramas), 71 pedrinhas de crack, totalizando 14 gramas e um aparelho celular. Todo o material apreendido foi apresentado na 8º COORPIN em Teixeira de Freitas-Ba, para adoção das medidas legais cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Tráfico apreensão teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu