Acidentes

Acidente com caminhão deixa um morto e dois feridos na BR-101 em Eunápolis

O motorista perdeu o controle da direção em uma curva

Redação com informações do VIA41
13/04/2018 por Redação, atualizado em 13/04/2018 às 11h36 por Redação

Imagem: Reprodução/Via41Imagem: Reprodução/Via41Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na manhã desta sexta-feira, dia 13 de abril, próximo ao distrito de Mundo Novo, que pertence a cidade de Eunápolis, no sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, as três vítimas estavam em caminhão carregado de caixotes que saiu de Itabela e seguia para uma fazenda na zona rural de Eunápolis, onde seria carregado com frutas. O motorista, identificado como Paulo Ricardo, de 27 anos, perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e o veículo acabou capotando ao lado da rodovia.

O ajudante Agnaldo Bonifácio de Souza de 46 anos ficou preso às ferragens e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do acidente.

O motorista e o outro ajudante, Lucas de Jesus de 20 anos, ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis. Não há maiores informações sobre o estado de saúde deles.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu