Crimes

Bandido morre em troca de tiros com a Rondesp em Eunápolis

Elemento era suspeito de ter cometido um assalto nos últimos dias

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
12/04/2018 por Redação, atualizado em 12/04/2018 às 09h37 por Redação

Arma apreendida com o suspeito. (Divulgação/PM-BA)Arma apreendida com o suspeito. (Divulgação/PM-BA)Um jovem de 21 anos morreu em um confronto com a Rondesp-Sul no início da tarde desta quarta-feira, 11 de abril, no bairro Alegria, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os PMs realizavam um patrulhamento pela região, quando foram informados que indivíduos armados estariam em uma região de mata próximo ao local onde se encontrava a guarnição. A denúncia também reportava que os suspeitos teriam participado de um assalto no bairro Juca Rosa na última segunda-feira (9).

Os policiais então se deslocaram até o local indicado e realizaram o cerco. Quando os elementos avistaram a chegada da PM tentaram fugir e ao mesmo tempo efetuaram disparos contra a guarnição.

Houve reação por parte dos policiais e iniciou-se uma troca de tiros, que terminou com um suspeito sendo baleado. O indivíduo, identificado como Jeandresson Amorim Almeida, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Com Jeandresson a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 12. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização dos procedimentos necessários.

Link curto:

TÓPICOS:
Rondesp confronto bandido Morto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu