Crimes

Jovem de 14 anos é apreendido com moto de placa adulterada em Eunápolis

Veículo também estava com os números do motor e do chassi raspados

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
10/04/2018 por Redação, atualizado em 10/04/2018 às 08h56 por Redação

Divulgação: Polícia MilitarDivulgação: Polícia MilitarUm adolescente de apenas 14 anos foi apreendido por agentes da Rondesp Sul conduzindo uma motocicleta com placa adulterada na noite desta segunda-feira, 9 de abril, no bairro Paquetá, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, a guarnição realizava rondas pelo bairro, quando um indivíduo foi avistado em uma motocicleta Honda BIz vermelha. Os militares decidiram acompanhar o menor depois que o mesmo apresentou uma movimentação suspeita.

O adolescente então foi alcançado e abordado pelos policiais, que verificaram as características e placa do veículo (JSA-9431). Durante esta verificação foi constatado que a referida placa fazia referência a uma moto Sundown Web/100 de cor prata, do município de Porto Seguro.

Além da adulteração de placa, foi apurado também que a motocicleta tinha os números do motor e do chassi raspados. O menor foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Eunápolis, onde seriam realizados os procedimentos necessários em casos como este.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão menor rondesp eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu