Geral

Criança morre ao ser atingida por viga de concreto em Belmonte

Vítima estava brincando com outras criança quando ocorreu o acidente

Redação com informações do G1 Bahia
09/04/2018 por Redação, atualizado em 09/04/2018 às 10h55 por Redação

Acidente ocorreu em um equipamento como esse. (Imagem: Reprodução)Acidente ocorreu em um equipamento como esse. (Imagem: Reprodução)Uma criança de dois anos e nove meses morreu após ser atingida por uma viga de concreto na manhã do último sábado, 7 de abril, em uma fazenda na zona rural da cidade de Belmonte, região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informações do delegado Wendel Ferreira, o menino brincava perto de uma barcaça usada para secar grãos de cacau, na companhia de três amigos de idades entre 7 e 16 anos, quando a viga do equipamento caiu atingindo a perna e cabeça da criança.

Os avós levariam a vítima para um hospital em Eunápolis, mas como perceberam que a criança poderiam não resistir devido a distância, decidiram encaminhar a criança ao Hospital Municipal de Itagimirim, que é mais próximo do local do acidente. O menino acabou não resistindo e teve a morte constatada na unidade de saúde.

A vítima morava com os pais em Porto Seguro e passava uma temporada na fazenda de familiares, junto com os avós. O corpo da criança. foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.

Link curto: http://bit.ly/2qh8Xs3

TÓPICOS:
Criança morte viga De Conqreto belmonte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu