Acidentes

Homem morre e esposa fica ferida durante viagem de lua de mel

Carro em que estava o casal colidiu frontalmente com um caminhão

Redação com informações do site Bahia Dia a Dia
09/04/2018 por Redação, atualizado em 09/04/2018 às 10h08 por Redação

Reprodução: SulBahia NewsReprodução: SulBahia NewsUm homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste domingo, dia 8, em um trecho da BR-101, próximo à cidade de Itabela, região sul da Bahia. As vítimas tinham se casado na noite anterior e estavam em viagem de lua de mel.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações o casal que é de Nova Venécia (ES) seguia em um carro com destino à Porto Seguro, quando o motorista perdeu o controle da direção e acabou colidindo frontalmente com uma carreta bitrem que transitava no sentido oposto.

Ainda segundo informações, o motorista, Victor Lemos Souza, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa dele, Débora Alves de Sousa, foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional de Eunápolis, onde foi submetida a uma cirurgia no braço, estando fora de perigo.

Casamento tinha ocorrido há poucas horas (Reprodução: Redes Sociais)Casamento tinha ocorrido há poucas horas (Reprodução: Redes Sociais)

O motorista da carreta, que não foi identificado, saiu ileso do acidente. Há suspeitas de que o condutor do carro de passeio possa ter passado mal ou dormido ao volante, mas as causas do acidente ainda serão investigadas.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte casal lua De Mel

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu