Crimes

Jovem é morto com facada no peito

Motivo ainda é desconhecido; Assassino está foragido

Redação Rastro101
11/07/2012 por , atualizado em 12/01/2017 às 14h13 por Redação

ITAGIMIRIM - Um assassinato foi registrado no início da noite desta quarta-feira (11), por volta das 19 horas em Itagimirim, município do extremo sul da Bahia. O crime chocou os moradores da cidade.

Foto: Maelson Gomes / Rastro101Thúlio recebeu atendimento no local, mas já chegou morto no hospitalThúlio recebeu atendimento no local, mas já chegou morto no hospital

A vítima, Thulio Castro Mendes, 16 anos, sofreu uma perfuração proveniente de objeto cortante, provavelmente uma faca, pouco abaixo do peito esquerdo, atingindo o coração. Ele recebeu os primeiros-socorros no local mas não resistiu e já chegou sem vida no Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães.

DivulgaçãoJhonatas é suspeito de ter matado jovem com uma facada no peito; Ele ainda está foragidoJhonatas (foto) é o principal suspeito de ter matado jovem com uma facada no peito; Ele ainda está foragido e a polícia faz buscas na região
O crime foi cometido na Rua Etelvino Alves Santos, local mais conhecido como "Ladeira do Chupa Óleo", no Bairro Norberto Fernandes. Thulio, que estudava no Colégio Estadual Loíde Alcântara Neves, seguia para a escola.

O suspeito pelo crime, que está foragido, foi identificado como sendo Jhonatas Oliveira Santos, vulgo "Doguinha", 20 anos, segundo informou a Polícia Militar, que está realizando buscas por toda a região.

Jhonatas já havia sido preso pela CAEMA no dia 28/04 deste ano, quando ele e mais três elementos foram abordados em um campo e com eles foram encontradas aproximadamente 20 gramas de maconha.

De acordo com testemunhas que estavam no local, Thulio e o Jhonatas eram amigos há muitos anos. Testemunhas que estavam em um bar próximo ao local disseram que eles haviam discutido antes do crime. A polícia desconfia que a discussão foi o motivo da morte de Thulio.

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Itagimirim Facada

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu