Crimes

Vítima cai da moto durante assalto e é internada em estado gravíssimo

Criminoso ainda não foi identificado

Redação com informações do G1 Bahia
06/04/2018 por Redação, atualizado em 06/04/2018 às 10h08 por Redação

A vítima, Maria Ferreira. (Reprodução: Redes Sociais)A vítima, Maria Ferreira. (Reprodução: Redes Sociais)Uma mulher de 56 anos foi internada em estado gravíssimo após sofrer uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira, 5, na Rua Monte Alto, bairro de Fátima, em Itabuna, região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações da polícia, Maria Ferreira, estava em uma motocicleta, quando um indivíduo que caminhava pela rua foi em direção a mulher mostrando um simulacro de arma de fogo. A vítima reduziu a velocidade, mas antes de conseguir parar, o criminoso a atacou e acabou derrubando- a do veículo.

Maria, que é técnica de enfermagem, acabou batendo a cabeça violentamente contra o solo mesmo usando capacete. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Calixto Midlej Filho, onde está internada em estado gravíssimo.

Imagem do suspeito. (Divulgação / Polícia Civil)Imagem do suspeito. (Divulgação / Polícia Civil)

O criminoso não levou a motocicleta da vítima. Uma imagem dele foi divulgada pela polícia com o intuito de identifica-lo, na qual o homem vestia uma calça azul, camisa rosa e um boné amarelo, no exato momento do crime. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a polícia, de forma anônima, através dos telefones (73) 3214-7801 ou (73) 3214-7819.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto itabuna mulher Internada

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu