Crimes

Idoso de 66 anos é morto pela companheira com facada no peito

Crime ocorreu na cidade de Aiquara, no centro-sul baiano

Redação com informações do site Giro em Ipiaú
06/04/2018 por Redação, atualizado em 06/04/2018 às 08h50 por Redação

A autora e a arma do crime. (Imagem: Divulgação)A autora e a arma do crime. (Imagem: Divulgação)Uma mulher foi presa nesta quinta-feira, dia 5 de abril, acusada de matar o companheiro, um idoso de 66 anos, com uma facada, no povoado de Palmeirinha, na cidade de Aiquara, região centro-sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Inicialmente, a acusada, Edna Gonzaga Santana, declarou que dois homens em uma motocicleta teriam chegado à residência do casal e um dos supostos criminosos invadiu o imóvel e esfaqueou o idoso, empreendendo fuga em seguida. Segundo ela a vítima teria dívidas com o autor do crime.

No entanto, após ser ouvida na delegacia da cidade, a mulher acabou confessando que matou seu companheiro, Vital Santos de Oliveira, na noite da última quarta-feira (4), com uma facada no tórax, pois o mesmo era violento com ela.

Mais uma vez a história de Edna se comprovou forjada, já que segundo a delegada Vilma Caldas, vizinhos do casal foram ouvidos e negaram que a vítima tivesse uma conduta violenta contra a mulher.

A arma do crime foi encontrada no quintal do imóvel por peritos do Departamento de Polícia Técnica. A mulher deve ser conduzida ao Presídio da cidade de Jequié.

Link curto:

TÓPICOS:
Facada idoso mulher aiquara

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu