Crimes

Bandidos invadem casa e matam idoso no interior da Bahia

A vítima teria dinheiro guardado dentro do imóvel

Redação com informações do site Acorda Cidade
05/04/2018 por Redação, atualizado em 05/04/2018 às 10h32 por Redação

Josafá Bispo da Paixão, vítima de latrocínio. (Imagem: Acorda Cidade)Josafá Bispo da Paixão, vítima de latrocínio. (Imagem: Acorda Cidade)Um idoso de 73 anos foi assassinado durante um assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 4 de abril, dentro de sua casa, localizada, no distrito de Jaguara, pertencente ao município de Feira de Santana.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o idoso, identificado como, Josafá Bispo da Paixão, que morava na Fazenda Barbosa, teve sua residência invadida por assaltantes e acabou sendo baleado e morto durante a ação criminosa.

Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima teria vendido algumas cabeças de gado nos últimos dias e estava guardando o dinheiro dentro do imóvel. Os criminosos possivelmente tinham conhecimento deste fato, mas não foi divulgado se os bandidos conseguiram levar os valores provenientes da venda.

O corpo de Josafá foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Link curto:

TÓPICOS:
Idoso latrocínio feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu