Crimes

Homens armados invadem ônibus e assaltam passageiros

Criminosos levaram dezenas de objetos das vítimas antes de serem presos pela PM

Redação com informações do G1 Bahia
02/04/2018 por Redação, atualizado em 02/04/2018 às 12h21 por Redação

PM conseguiu recuperar pertences das vítimas. (Divulgação; Polícia Militar)PM conseguiu recuperar pertences das vítimas. (Divulgação; Polícia Militar)Três bandidos foram presos após assaltarem um ônibus de turismo na madrugada desta segunda-feira, 2 de abril, no acesso ao Viaduto Raul Seixas, na cidade de Salvador.

De acordo com as informações, um grupo com quatro criminosos em um carro interceptaram um ônibus de turismo que voltava de Pernambuco. Os bandidos entraram no veículo e levaram vários pertences dos passageiros, e fugiram em seguida.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Policiais militares perceberam o momento em que os criminosos desceram do ônibus, e começaram a perseguir o carro da quadrilha após ouvirem o relato dos passageiros.

Durante a perseguição o bandido que dirigia o carro perdeu o controle da direção e bateu no meio fio. Na sequência um dos criminosos desceu e abriu fogo contra a polícia, que revidou, iniciando uma troca de tiros, que terminou com três dos elementos presos e um conseguindo fugir.

Foram apreendidos pela polícia, celulares, bolsas, relógios, alianças e várias carteiras, em poder dos assaltantes. O registro da ocorrência foi feito na Central de Flagrantes, onde o trio preso e o material recuperado das vítimas foram apresentados.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto ônibus salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu