Acidentes

Colisão entre carro e caminhão mata criança e avó na BR-101

Vítimas foram arremessadas, com a criança indo para a 500 metros do local do acidente

Redação com informações do G1 Bahia
30/03/2018 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 22h49 por Redação

Carro atingiu a lateral do caminhão. (Foto: Divulgação/PRF)Carro atingiu a lateral do caminhão. (Foto: Divulgação/PRF)Uma mulher de 50 anos e uma criança de 5 morreram em um acidente na madrugada desta sexta-feira, dia 30 de março, na BR-101, na cidade de Conceição do Jacuípe, na Região Metropolitana de Feira de Santana.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um carro de passeio perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um caminhão que seguia no sentido oposto. A mulher dele, a filha e a sogra também estavam no carro no momento do desastre.

A criança e a avó dela foram arremessadas para fora do veículo e morreram na hora, sendo que a polícia suspeita que as vítimas não estivessem usando cinto de segurança. O corpo da criança, que foi encontrado cerca de 500 metros do local da colisão, pode ter ficado preso ao caminhão e se soltado mais a frente.

A mulher, que perdeu a mãe e filha no acidente, foi encaminhada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não há informações sobre seu estado de saúde. O condutor do veículo não sofreu ferimentos.

Segundo a PRF, a família saiu de Aracaju, em Sergipe, e estava a caminho da cidade de Várzea do Poço, região centro norte da Bahia. O motorista do caminhão não foi localizado.

Link curto: http://bit.ly/2HhfHOr

TÓPICOS:
Tragédia acidente br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu