Crimes

Polícia prende grupo por furtar alimentos em fazenda na zona rural de Eunápolis

Acusados foram pegos em flagrante após denúncia anônima

Redação com informações do site Radar64
28/03/2018 por Redação, atualizado em 28/03/2018 às 12h15 por Redação

Foto do site Radar64Foto do site Radar64

Quatro pessoas foram presas na noite desta terça-feira, 27, suspeitas de furtar alimentos em uma fazenda, na localidade da Colônia, zona rural da cidade de Eunápolis, região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, após receberem denúncias de funcionários da propriedade, militares da Rondesp se deslocaram até o local. Quando chegaram, os policiais flagraram os acusados deixando a Fazenda Conjunto São Jorge em um carro, onde foram encontrados 210 quilos de banana da terra e várias abóboras.

Segundo a polícia os suspeitos foram identificados como, Agnaldo Fernando Nascimento, de 42 anos, Roberto de Jesus dos Santos, 28, Liliane de Jesus Santos e Dimas Sales de Jesus, sendo que os dois últimos não tiveram as idades divulgadas.

Eles foram levados para a carceragem da 1ª Delegacia Territorial em Eunápolis, e autuados em flagrante por furto qualificado, sem possibilidade de fiança. A polícia está investigando se os suspeitos são os autores de outro furto ocorrido na mesma fazenda dias atrás, acusação que foi negada por eles.

Link curto:

TÓPICOS:
Furto eunápolis prisões

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu